Ação Assessoria

A Ação

Desde o início de sua trajetória A Ação Contact Center construiu uma história orientada ao compromisso com os melhores resultados para seus clientes.

Para alcançar êxito em seu desafio o foco em estruturação e profissionalização de suas atividades foram uma constante. Hoje, a Ação é reconhecida como referência em seu segmento por um desempenho arrojado, o que a caracteriza como um dos mais competitivos players do país quando se trata de resultados em recuperação de crédito.

  • UMA DAS EMPRESAS MAIS PREMIADAS

    Quando se afirma ser uma das empresas mais reconhecidas do mercado de recuperação de crédito, ao mesmo tempo ampliamos nossa responsabilidade em tornar sustentável esse resultado e convertê-lo em valor para nossos clientes, colaboradores e parceiros. Para isso, a Ação Contac Center trabalha de forma dinâmica sob uma plataforma de negócios que integra as PESSOAS, os PROCESSOS e a TECNOLOGIA em favor de resultados. O modelo de atuação ao longo dos anos tem gerado altos índices de recuperação, o crescimento do negócio Ação e o fortalecimento de parcerias.

  • HISTÓRIA

    A história da Ação Contact Center começa em 1979 como um escritório de advocacia focado em cobranças. Esse foi o início de uma jornada de sucesso, pautada pelo compromisso ético e profissional com o mercado. Dessa forma, vieram novos desafios, novos clientes, novas oportunidades. O escritório se reestruturou, cresceu, profissionalizou-se. Nascia a Ação Assessoria, especializada na recuperação de crédito.

    Em 2013, mais um passo na trajetória da Ação, a empresa se torna Ação Contact Center, orientada sob uma plataforma múltipla de relacionamentos o modelo de atuação integra canais de comunicação orientados para a efetividade em recuperação de crédito. Esse novo posicionamento mais uma vez representa o foco constante da Ação, presente em toda sua história, a evolução.

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