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Nossos serviços

Atuação múltipla com foco nos melhores resultados.

Nossos serviços
Recuperação de crédito

Recuperação de crédito

Está em nosso DNA apresentar resultados consistentes, sustentáveis e de excelência. Em mais de 39 anos de mercado, construímos um portfólio diversificado e com atuação em múltiplos segmentos, o que intensifica o nosso know-how em recuperação de crédito e fundamenta parcerias de longa data com grandes empresas.

Customizamos o processo de cobrança de acordo com análises de perfil, score e estudos de probabilidade internos e externos. Selecionamos o melhor do modelo tradicional e implantamos ferramentas inovadoras e modernas.

Pensando na melhor experiência para o cliente, oferecemos um portal de negociações omnichannel, em que ele pode interagir, escolhendo e alterando o canal como desejar, em uma única jornada de atendimento.

Somos a extensão dos nossos contratantes.

  • Telecobrança
  • Cobrança hardcore
  • Cobrança digital

A Ação é referência em recuperação de crédito, customização, relacionamento com clientes, inovação e formação de pessoas.

Recuperação de crédito

 

Televendas

Televendas

Juntamente com a alta performance da equipe de especialistas, a Ação utiliza, aliada à estratégia de vendas, a análise de perfil dos consumidores e a imersão de tecnologia no processo de vendas. Isso proporciona ainda mais agilidade nas demandas, resultando em ótima conversão.

  • Solução digital por meio de agente virtual de alto desempenho, capaz de realizar todo o processo de vendas
  • Enriquecimento das bases por meio de análises do perfil dos consumidores
  • Gestão avançada da força de trabalho
Televendas
Soluções digitais

Soluções digitais

Para garantir a melhor experiência para o nosso cliente, a Ação disponibiliza diversas soluções digitais, entre elas:

  • Agentes virtuais: localização, negociação e vendas
  • URA humanizada de negociação
  • URA humanizada receptiva para triagem de chamadas
  • Callback
  • Chatbot: atendimento, negociação e emissão de boleto
  • Autoatendimento: portal de autoatendimento, emissão de segunda via de boleto, agendamento de pagamento, informação de pagamento e agendamento de ligação (callback)
  • Meios de contato: WhatsApp, chat, e-mail, 0800 e redes sociais (Facebook, Telegram e Messenger)
  • Equipe multicanal: atendimento omnichannel

Soluções digitais

Interessou? Deixe seu contato:

Alta performance.

Referência no segmento de recuperação de crédito e televendas por sua alta performance.

Experiência de mercado.

Mais de 39 anos de mercado.

Tecnologia e segurança.

Excelência em tecnologia e segurança da informação.

Programas de RH avançados.

Políticas e programas avançados de gestão de pessoas.

Certificados e associações

ABT Selo de qualidade Geoc GEOC Iso 9001