Ação Contact center

Quem somos

Ação Contact Center. Referência nacional em recuperação de crédito e soluções customizadas.

Ação Contact Center

Apresentação

Desde o início de sua trajetória, a Ação Contact Center construiu uma história focada em alcançar os melhores resultados para seus clientes. Para isso, o foco em estruturação e profissionalização de suas atividades foram uma constante. Hoje, a Ação é referência em seu segmento por seu desempenho arrojado, o que a caracteriza como um dos mais competitivos players em recuperação de crédito do país.

Ação Contact Center

Uma das empresas mais premiadas.

Ser uma das empresas mais reconhecidas do mercado de recuperação de crédito amplia a responsabilidade da Ação Contact Center de sustentar esse resultado e convertê-lo em valor para nossos clientes, colaboradores e parceiros. Para isso, a Ação trabalha de forma dinâmica em uma plataforma de negócios que integra pessoas, processos e tecnologia com foco em resultados. Esse modelo de atuação tem contribuído para os altos índices de recuperação, o fortalecimento de parcerias e o crescimento dos negócios.

Alta performance.

Referência no segmento de recuperação de crédito e televendas por sua alta performance.

Experiência de mercado.

Mais de 39 anos de mercado.

Tecnologia e segurança.

Excelência em tecnologia e segurança da informação.

Programas de RH avançados.

Políticas e programas avançados de gestão de pessoas.

Certificados e associações

ABT Selo de qualidade Geoc GEOC Iso 9001
História da Ação

 

História

A história da Ação Contact Center começa em 1979, como um escritório de advocacia focado em cobranças. Esse foi o início de uma jornada marcada pelo compromisso ético e profissional com o mercado. Surgiram, então, novos desafios, novos clientes e novas oportunidades; o escritório se reestruturou, cresceu e se profissionalizou. Nascia, assim, a Ação Assessoria, especializada em recuperação de crédito.
Em 2013, a empresa adota o nome Ação Contact Center, baseada em uma plataforma múltipla de relacionamentos. Esse novo modelo de atuação integra canais de comunicação orientados para a efetividade em recuperação de crédito.